Notícia - Simplesmente Gatinho

Simplesmente Gatinho

Data: 07 de Agosto de 2014, ás 10:10
Num. de visitas: 2464

Meu doce gatinho: foste atirado por cima de um muro enorme . Mas alguém deu pela tua presença, tratou de imediato de pedir ajuda para te salvar, a Associação Kausa Animal de Portugal não hesitou e foi-te buscar. Como tinhas o rabo partido decidiu-se internar-te para que o mesmo fosse amputado.

Mas o pior ainda estava para vir. O teu estado era bem mais grave e não tinha a ver com a queda provocada por teres sido atirado por cima do muro, já estavas muito, muito doente. Foste transferido para outro veterinário para seres operado, mas infelizmente o diagnóstico era mau de mais para que tu conseguisses sobreviver, estavas com uma infecção no cólon, uma septicemia, problemas graves nos rins e a bílis completamente destruída.

Meu doce gatinho, era suposto que quem te adoptou, em quem tu confiavas cuidasse de ti mas não. Deitaram-te fora como se tu fosses lixo. 

Meu doce gatinho tiveste o azar de confiar na espécie errada, a que se diz“Humana”, mas apesar de tudo o que te fizeram, apesar do estado em que te encontravas eras um doce a cada festa que te fazíamos retribuías com um doce olhar e com um ron-ron.

Meu doce gatinho, sei que foi muito pouco tempo, sei que era muito cedo para ser tarde, pois eras apenas um bebé, mas nos poucos dias que te restavam foste muito amado, muito acarinhado e deixaste marcas profundas nos nossos corações.

Meu doce gatinho, permanecerás sempre vivo nos nossos corações, Elsa Barros Sofia Karlla Silva Cristina Coelho Dália Morais e serás para sempre o nosso gatinho.


Publicidade

Torne-se sócio da Kausa Animal

Pode ajudar a kausa animal tornando-se nosso sóci ou volunario. Clique aqui.

Forma simples de Ajudar

Existe uma forma simples de ajudar a Kausa Animal. aqui para ver como!

Newsletter e RSS

Mantenha-se informado do que se passa na KausaAnimal.

Subscrever a nossa newsletter

Parceiros

O site da KausaAnimal.org é oferecido por Álvaro Morais

Farmácia Solidária (Novo)

Farmácia Solidária

Capitão KAP(Novo)

Descontraia-se a jogar o Capitão KAP