Blog - Todos são importantes

Todos são importantes

Por: Cristina Oliveira
Data: 23 de Agosto de 2011, ás 10:55
Num. de visitas: 3056
 
6 meses passaram desde que iniciámos esta nova caminhada, de espirito fortalecido por toda a criatividade, experiência, sonhos e tudo o que podíamos acrescentar a esta luta que travamos diariamente, por eles.

Para ver os seu olhinhos, as sua caudas a abanar, o seu ronronar e ladrar de felicidade, para ver o seu apetite a voltar e em cada dia que passa vermos crescer um novo amigo de 4 patas  que junta a sua á nossa esperança renascida de encontrar um novo lar que o faça esquecer tudo o que já passou, onde receba todo o carinho e o tratem como merece.


 

Todo este caminho não seria possível se não existissem pessoas que como nós, de uma forma ou de outra, acreditam que cada focinho encontrado numa esquina pode voltar a ser feliz.

Em nome de toda esta equipa e principalmente em nome dos cerca de 200 animais que estão a nosso cargo, não podíamos deixar passar esta oportunidade.

A todos os que nos ajudam, adotando um novo membro da família de 4 patas, aos que se fizeram sócios e para a par com as nossas pegadas caminham anonimamente ao nosso lado, aos que olharam para nós, acreditaram e ajudaram monetariamente, aos que ajudaram a organizar as iniciativas que levámos a cabo, aos que nas campanhas que realizámos nos ofereceram donativos em géneros que tantos precisamos para conseguir manter os nossos amigos alimentados, aos que com um pouco do seu tempo ajudaram nas campanhas de adoção e recolha de alimentos, para todos eles o nosso obrigada por acreditarem e partilharem o nosso sonho.

Sabemos no entanto que tudo isto não seria possível sem a participação ativa de algumas entidades que nos cedem os espaços para realizarmos as nossas campanhas, desde espaços comerciais a espaços públicos, todos eles são importantes para conseguirmos continuar a nossa caminhada. A todos eles, sem exceção,  agradecemos a disponibilidade, simpatia, carinho e prazer com que fomos recebidos.

 

Esperamos ter excedido as vossas expetativas e continuarmos a ser merecedores da vossa ajuda.

 

Pela Kausa Animal de Portugal

Publicidade

Torne-se sócio da Kausa Animal

Pode ajudar a kausa animal tornando-se nosso sóci ou volunario. Clique aqui.

Forma simples de Ajudar

Existe uma forma simples de ajudar a Kausa Animal. aqui para ver como!

Newsletter e RSS

Mantenha-se informado do que se passa na KausaAnimal.

Subscrever a nossa newsletter

Parceiros

O site da KausaAnimal.org é oferecido por Álvaro Morais

Farmácia Solidária (Novo)

Farmácia Solidária

Capitão KAP(Novo)

Descontraia-se a jogar o Capitão KAP