Blog - Este dia vai chegar

Este dia vai chegar

Por: Cristina Oliveira
Data: 25 de Fevereiro de 2011, ás 10:53
Num. de visitas: 3069

Naqueles dias sempre que saio de manhã levo na minha bagagem. A esperança renascida, a tolerância, a paciência, a compaixão e tudo o que te posso dar em troca de estar contigo uns bons momentos.

Ao longo do dia reparo que a minha bagagem continua arrumada sem nunca ter sido utilizada contigo. Os raios de Sol que foram brotando e iluminando o meu olhar ao longo do dia fizeram com que, sem me aperceber, o melhor de mim fluísse de uma forma tão natural, tão humana, tão bonita que não precisei de recorrer ao que levava na minha bagagem.


Os arco-íris que irreverentes e coloridos encheram o meu coração durante todo aquele dia fizeram-me sentir realizada, uma pessoa melhor e feliz.
No fim do dia uns voltam para o mesmo sítio, dou-lhes muitos mimos e carinhos e segredo ao ouvido de cada um deles “não foi hoje o teu dia mas ele vai chegar, porta-te bem e para a semana cá estarei”.
Outros já têm a felicidade de ter um novo dono, um novo lar, alguém que lhes irá dar muito amor.

Vão rechear novas vidas de raios de sol e arco-íris. Volto para casa com a minha bagagem, mas ao mesmo tempo com um sentimento de felicidade e tristeza. Uma mistura que me aperta o coração e ao mesmo tempo me enche a alma de raios de sol e arco-íris. “Não foi hoje o teu dia mas ele vai chegar…”

Publicidade

Torne-se sócio da Kausa Animal

Pode ajudar a kausa animal tornando-se nosso sóci ou volunario. Clique aqui.

Forma simples de Ajudar

Existe uma forma simples de ajudar a Kausa Animal. aqui para ver como!

Newsletter e RSS

Mantenha-se informado do que se passa na KausaAnimal.

Subscrever a nossa newsletter

Parceiros

O site da KausaAnimal.org é oferecido por Álvaro Morais

Farmácia Solidária (Novo)

Farmácia Solidária

Capitão KAP(Novo)

Descontraia-se a jogar o Capitão KAP