Blog

Procurar artigo
Página 1 de 3. Total de registos: 12
«« 1 | 2 | 3

Ajude-nos a construir o gatil da Kausa Animal

Por: Dália Morais
Data: 19 de Outubro de 2015, ás 09:24
Num. de visitas: 1692

O Gatil da Kausa Animal vai ter num espaço coberto e uma área aberta. O espaço coberto envolve 3 casas de abrigo, para que possamos manter e tratar os gatos com as especificidades que nos merecem. Uma das áreas será para as gatas e os bebés, outra para

mais...

O Abandono Animais visto por uma menina de 10 anos

Por: Dália Morais
Data: 09 de Outubro de 2014, ás 15:06
Num. de visitas: 1464

O Abandono dos Animais

 

Para mim, as pessoas que abandonam os animais são as pessoas que, parece que lhe tiraram a mente, não pensam. Já ouvi falar que há pessoas que abandonam os animais que já têm uma certa idade, ou porque têm uma defeciência que causam muitos problemas ao pobre animal, e chatisses aos donos,mandam-nos para a rua,e, eles que piorem ou que ultrapassem os problemas sózinhos. Mas não, essas pessoas não têm consciência!!!!!!! Parece que não percebem que quando os animais mais precisam, é quando são abandonados.

mais...

Vamos ajudar a salvar a Akira

Por: Álvaro Morais
Data: 24 de Janeiro de 2012, ás 16:14
Num. de visitas: 2011

 A Akira é uma cadelinha bebé resgatada da rua no dia 6 de Janeiro/2012, tendo sido acolhida por uma colaboradora da Kausa Animal.

Nos primeiros dias tudo parecia correr bem, mas o pior aconteceu a menina adoeceu gravemente, tendo que ficar internada, já passaram 4 dias e não se vêem melhoras, por isso a Akira vai ter que continuar internada.

mais...

Porque me adoptaste?

Por: Dália Morais
Data: 22 de Setembro de 2011, ás 16:21
Num. de visitas: 3398

Estávamos num final de tarde de verão uma suave brisa fazia esvoaçar as folhas do jardim, eu e os meus manos sob a protecção da nossa mamã corríamos e brincávamos com as folhas que esvoaçavam, a mamã estava tão orgulhosa de nós. A noite chegou com ela chegou a ternura a nossa mamã aconchegou-nos bem juntinho de si, (disse baixinho meus amores espero que tenham mais sorte que eu).

mais...

Todos são importantes

Por: Cristina Oliveira
Data: 23 de Agosto de 2011, ás 10:55
Num. de visitas: 2859
 
6 meses passaram desde que iniciámos esta nova caminhada, de espirito fortalecido por toda a criatividade, experiência, sonhos e tudo o que podíamos acrescentar a esta luta que travamos diariamente, por eles.

Para ver os seu olhinhos, as sua caudas a abanar, o seu ronronar e ladrar de felicidade, para ver o seu apetite a voltar e em cada dia que passa vermos crescer um novo amigo de 4 patas  que junta a sua á nossa esperança renascida de encontrar um novo lar que o faça esquecer tudo o que já passou, onde receba todo o carinho e o tratem como merece.

mais...
«« 1 | 2 | 3

Publicidade

Torne-se sócio da Kausa Animal

Pode ajudar a kausa animal tornando-se nosso sóci ou volunario. Clique aqui.

Forma simples de Ajudar

Existe uma forma simples de ajudar a Kausa Animal. aqui para ver como!

Newsletter e RSS

Mantenha-se informado do que se passa na KausaAnimal.

Subscrever a nossa newsletter

Parceiros

O site da KausaAnimal.org é oferecido por Álvaro Morais

Farmácia Solidária (Novo)

Farmácia Solidária

Capitão KAP(Novo)

Descontraia-se a jogar o Capitão KAP